Jantar às Cegas

Em cada jantar o participante será surpreendido em como é possível aguçar e descobrir novas sensações em sabores até então escondidos.

O participante só descobrirá o cardápio na hora do jantar, (mas claro poderá indicar suas preferencias ou se tem alguma alergia, intolerância e tal...) Entre cada prato, intervenções sensoriais despertarão os sentidos para o próximo prato que está por vir.

Harmonização com vinhos e outras bebidas, aromas, reflexos e sons, guiará o participante num cardápio de 5 tempos, desenvolvido pela Chef Mariana Pelozio.

Vinho, cozinha e bossa

Vinho, Cozinha e Bossa.

Um evento para se deliciar com arte e sabores.

Aula com ingredientes brasileiros, degustação de vinhos italianos e boa música, tudo isso durante um delicioso jantar.

Feito a em parceria, pela Chef Mariana Pelozio (Restaurante Duas Terezas) e pela Sommelier Márcia Alpães (Tempus du Vin), o evento conta com: degustação de vinhos, jantar completo com entrada, prato e sobremesa, que será feito na frente dos participantes que irão aprender as receitas e como harmonizar com os vinhos escolhidos para a noite.

Para completar, Ju Matias – Curitibana, dona de uma voz única, deixa a noite ainda mais especial com uma seleção de músicas brasileiras apresentadas ao vivo.

JP Acoustic Guitar

Estudou violão popular, na antiga ULM, atual Centro de Estudos Musicais Tom Jobim. Em 2015 se apresentou com Toninho Crespo no Memorial da América Latina representando o Brasil no Soy Latino; atuou com músicos internacionais como o conferencista Benny Hinn e acompanhou a cantora Cindy Stein. Atualmente é mentor das bandas instrumentais: Jazz Prazz Dezz, Hours Jazz Group e Tom Parker Trio.

vinho.jpg

Influências Autorais

*Influências Autorais* Show com Jantar Harmonizado

Edinho mostra sua essência musical através de composições feitas em parceria com sua companheira de vida, Patricia Gonçalves, além de trazer canções de compositores que o influenciaram em musicalidade e poesia. É um show de MPB que mistura Bossa, Samba, Jazz contemporâneo e ritmos regionais, reforçando seu estilo eclético, com a pitada do suingue que a Bahia lhe deu. 

 

EDINHO ERCHA, cantor e multiinstrumentista autodidata, realizou por anos o Sarau do Edinho, na casa do saudoso Jair Rodrigues, que foi padrinho do início deste movimento há mais de 7 anos, quando chamava-se sarau escondidinho. No Sarau, além do próprio Jair, Edinho já recebeu nomes como Luciana Mello, integrantes dos Demônios da Garoa, Simoninha, Jair Oliveira, Vânia Abreu, atores como Suzy Rego, Val Perré, dentre outros. Já dividiu palcos com artistas como Cauby Peixoto, além dos já citados, e participou de projetos em Fábricas de Cultura com Suzy Rego e Zezé Motta, 

61ddddef-f619-4f62-aa81-98ec9620044e (1)

Alameda Lorena, 514 - São Paulo, SP 01424-002. Tel 11 3884-5193 | 11 97405-1642