Jantar às Cegas

Em cada jantar o participante será surpreendido em como é possível aguçar e descobrir novas sensações em sabores até então escondidos.

O participante só descobrirá o cardápio na hora do jantar, (mas claro poderá indicar suas preferencias ou se tem alguma alergia, intolerância e tal...) Entre cada prato, intervenções sensoriais despertarão os sentidos para o próximo prato que está por vir.

Harmonização com vinhos e outras bebidas, aromas, reflexos e sons, guiará o participante num cardápio de 5 tempos, desenvolvido pela Chef Mariana Pelozio.

Duas Terezas recebe Filhos de Sá

O grupo vocal Filhos de Sá surgiu durante as apresentações do Baculejo das artes, evento periódico promovido pela Baculejo Produções que tem Sandra de Sá como curadora.

 

Nay Duarte, Cosme Motta Jr. e Murilo Santos constantemente participavam destes encontros musicais e a partir de uma apresentação na qual os três tiveram a oportunidade de cantar juntos, receberam a proposta da própria Sandra para formarem este trio vocal e decidiram homenagear a cantora através do nome “Filhos de Sá”.

 

O grupo une uma diversidade de estilos e gostos musicais que passa pela música POP, alternativa, MPB, soul, R&B e que transforma estas influências em uma mistura de total qualidade musical e este ano lançam seu primeiro EP distribuído pela Warner Chappell chamado "Vá sorrir" com produção de Sandra de Sá. Um repertório com músicas inéditas e grandes sucessos que marcaram suas histórias compõem seu show que teve estréia no Centro da Musica Carioca Artur da Távola em Junho de 2019.

190d83ff-8b26-4e9c-9f13-514f867ef18a.JPG

Alameda Lorena, 514 - São Paulo, SP 01424-002. Tel 11 3884-5193 | 11 97405-1642