top of page

A todo vapor

Nosso espaço para eventos está a todo vapor recebendo casamentos lindos, batizados encantadores e shows inspiradores. Estamos tão felizes de fazer parte momentos tão especiais e únicos como esses...


O próximo evento que receberemos é um pocket show super exclusivo do grupo Filhos de Sá!


Vai acontecer dia 07 de março as 20h e os ingressos já estão disponíveis aqui: https://foodpass.com.br/evento/duas-terezas-recebe-filhos-de-sa-pocket-show


Sobre o grupo:

O grupo vocal Filhos de Sá surgiu durante as apresentações do Baculejo das artes, evento periódico promovido pela Baculejo Produções que tem Sandra de Sá como curadora.

Nay Duarte, Cosme Motta e Murilo Santos constantemente participavam destes encontros musicais e a partir de uma apresentação na qual os três tiveram a oportunidade de cantar juntos, receberam a proposta da própria Sandra para formarem este trio vocal e decidiram homenagear a cantora através do nome “Filhos de Sá”.


O grupo une uma diversidade de estilos e gostos musicais que passa pela

música POP, alternativa, MPB, soul, R&B e que transforma estas influências em

uma mistura de total qualidade musical e este ano lançam seu primeiro EP distribuído pela Warner Chappell chamado "Vá sorrir" com produção de Sandra de Sá. Um repertório com músicas inéditas e grandes sucessos que marcaram suas histórias compõem seu show que teve estréia no Centro da Musica Carioca Artur da Távola em Junho de 2019.


Sobre o Jantar:

Jantar Harmonizado. A Chef Mariana Pelozio fará um menu especial para esse dia que você poderá adquirir no dia do show.

*Valor do ingresso não incluso o jantar


Além dos shows que recebemos periodicamente aqui no restaurante, todos os meses fazemos também o Jantar às Cegas, que já virou tradição e sempre esgota super rápido.


Pra conferir todos os eventos e garantir os ingressos, acesse:

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page