top of page

Burger Fest

Durante todo o mês de abril o Duas Terezas participa do Burger Fest, um festival de hambúrgueres incríveis em parceria com a Heinz.

Nossa Chef, Mariana Pelozio, desenvolveu 2 hambúrgueres especialmente para o Festival: 1 de carne 1 vegano, com hamburger de pupunha.


As receitas estão, literalmente, de dar água na boca e o melhor: o combo hamburger + acompanhamento (batata ou pupunha empanada) sai por apenas R$ 35,00. Incrível, né?!

Já corre e faz sua reserva pra experimentar, afinal, é só no mês de abril. Depois não adianta chorar, hein?!




MAIS SOBRE O EVENTO:

Fonte www.burgerfest.com.br


O BURGER FEST

O maior evento de burgers do Brasil vai começar! O festival chega a sua 14º edição, e se mantém como principal apoiador, incentivador e fomentador do cenário atual de casas que servem hambúrgueres em seu melhor momento. Nesta edição o Burger Fest tem patrocínio master da Heinz, batata oficial McCain, delivery oficial Rappi e apoio Wessel.


O HAMBÚRGUER NO SEU MELHOR MOMENTO

Somos apaixonados por hambúrguer. Gostamos tanto que nos tornamos exigentes, meticulosos e, claro, sempre curiosos. Impiedosos, às vezes.

Nos chamam de gourmets, foodies, hamburgueiros... mas o que somos mesmo é especialistas no “searching for the best”, no caso, burgers. E esta categoria nos permite pesquisar. Toda viagem é motivo para buscar novos endereços, achados e dicas. Nós, fãs de hambúrguer, sabemos indicar na ponta da língua os endereços de burgers famosos pelo mundo – os que já visitamos e os que pretendemos conhecer. Orgulho nosso que tantas cidades no Brasil já tem várias casas especializadas com nosso amado prato: hamburguerias, grandes grupos, restaurantes, lanchonetes, bares, clubes…não existe mais regra e horário para se comer um bom hambúrguer.

Para conhecer os mais inspiradores da categoria em várias opções e criações é só acompanhar as casas do festival.

Nestes 8 anos festejamos edições cada vez mais completas, com a participação de restaurantes, chefs e, claro, as melhores e mais reconhecidas hamburguerias de cada cidade.

O aumento do número de casas, o crescimento de deliverys e serviços ligados ao Burger e os fàs nos levam à uma deliciosa certeza: muitos Burgers Fests ainda acontecerão para vocês!

Para finalizar, um muito obrigado pela parceria!

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page