top of page

Ser autêntica é ter a coragem de escolher.

Do meu ponto de vista, isto significa tomar as decisões de vida com base no que acreditamos ser a nossa verdade. Viver a verdade é ser movida pelos seus valores e princípios.


“É preferível atrasar o seu sucesso do que profanar os seus valores”, como diz Caio Carneiro.


Viver de forma autêntica na vida profissional é ter a coragem de se perguntar (e ir atrás de responder) qual é o propósito que você está vivendo no dia a dia da sua carreira?

O que você faz é movido somente por dinheiro?


Não tem problema nenhum se este for o caso, mas segundo os estudos da Psicologia Positiva, o quanto você ganha, o que você faz e onde você mora, contribuem em 10% para sua felicidade autêntica.


O sentimento de realização e plenitude está na construção de uma vida significativa, que passa por cultivar bons relacionamentos humanos e fazer da sua profissão um canal de contribuição para o mundo.


Pensando nisso, preparamos um workshop tem como objetivo principal responder dúvidas como essas: qual é a motivação por trás da sua carreira? Como você quer ser lembrada pelas pessoas? Qual é o impacto positivo que você quer ter no mundo?

Bora responder juntos a todas essas perguntas e caminhar para uma vida cheia de propósito e autenticidade?


SOBRE O WORKSHOP

Uma parceria entre a Chef Mariana Pelozio e a Coach Manuela Prudente, o workshop é ideal para mulheres que buscam um propósito de vida no seu trabalho ou negócio próprio.


As atividades buscam responder a perguntas como "Por que você faz o que você faz?", "Qual é a sua motivação interna?" e "Como você descreveria uma vida significativa para você?".

A chef Mariana Pelozio, oferece um menu degustação inspirado em mulheres marcantes na história, com intervenções sensoriais para que todos os seus sentidos sejam aguçados!

30/03 - Sábado das 10h às 17h

Local: Alameda Lorena, 514 – Jadins/SP

Valor: 250 (GARANTA SEU LUGAR: https://bit.ly/2taMMpl

Incluso: Apostila, Coffee break e menu degustação sensorial

Mais informações:


Manuela Prudente, formada em jornalismo e coaching com especialização em psicologia positiva, atua como palestrante e coach em propósito de vida.

Mariana Pelozio - Chef e proprietária do restaurante Duas Terezas, se formou em gastronomia pelo Senac São Paulo e é pós-graduada em Cozinha Brasileira. Se inspira em suas avós, as Terezas, para criar seus pratos. Apaixonada por Limão Cello e cupuaçu.


70 visualizações0 comentário
bottom of page